Acredite Vale A Pena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO PARTICIPAR

Ir para baixo

COMO PARTICIPAR Empty COMO PARTICIPAR

Mensagem  Admin Seg Jun 28, 2010 5:10 pm

[SEJA MEU CONVIDADO:

COM APENAS R$ 6,00
VOCÊ CONVIDA MAIS 10 (DEZ) AMIGOS E GANHA R$ 50,00
INFORME AOS SEUS AMIGOS QUE FAÇAM O MESMO.

Registrar-se no fórum (acreditevaleapena.forumeiros.com).

Enviar um e-mail, para (acreditevaleapena@hotmail.com), confirmando seu registro.

Ao enviar o e-mail de confirmação, pôr favor nos forneça os nomes dos seus convidados e a sua conta para depósito. Aguardaremos a transferência dos R$ 6,00 (sua parte) e a parte de seus convidados.

Exemplo:
José Amâncio de Souza: Convidou : (01) Carla Danielle, (02) Fábio de Melo, (03) Sávio Mendes, (04) Luiz Felipe, (05) Marta Ferreira, (06) Sara Fabiana, (07) Danilo Oliveira, (08) Manoel Marcelino, (09) Lúcio da Costa, (10) Maria de Lima.

Após sua confirmação de aceitação enviaremos a conta para depósito. Apenas com R$ 6,00 (SEIS REIAS) depósitado, você convida 10 (dez) amigos e recebe R$ 50,00
O que vai lhe custar? A principio faremos esses contatos e manteremos nossa amizade e confiança.

Quem Sou eu; José Amâncio de Souza, natural de Porto Velho-RO, trabalhador do municipio, casado pai de duas filhas de menor, não sou nenhum esperto da internet. Tenho visto muitas pessoas na internet, nos programas de ajuda mútua, visando somente o seu benefício e pergunto, com ficam os outros? Veja bem se todos pessassem nós poderiamos de verdade ajudar aos nossos irmãos de modo geral, precisamos de tão pouco para ajudar.

José A. de Souza



Admin
Admin
Admin

Mensagens : 260
Data de inscrição : 14/05/2010

https://acreditevaleapena.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos